segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cursos da Área de Engenharia de Manutenção Predial


Caros colegas,

A GESTALENT está com uma campanha de cursos para a área de Engenharia de Manutenção Predial muito interessante, pois procura abordar algumas disciplinas novas, além das já consagradas pelos profissionais e organizações, as quais poderão vir a fazer diferença no processo de Gestão da sua empresa, conforme apresentado a seguir.

Novas propostas de cursos:

O curso de implantação e desenvolvimento dos conceitos dos sensos do 5S na organizações, busca apresentar e discutir  as metodologias de trabalho, que antecedem e sustentam esses critérios, com uma abordagem voltada para a engenharia de produção, com os preceitos da ergonomia contemporânea, provocando a nova atitude do colaborador, em busca das melhorias operacionais, de tecnologia e das equipes.

O curso de Gestão Participativa é inovador em nosso cenário, pois busca discutir com os participantes, as diversas formas de conduzir um processo de trabalho, no que se refere a Gestão e ao envolvimento das equipes nas tomadas de decisão, trazendo o foco do trabalho para o grupo e para o negócio da organização, todos visualizam uma nova forma de atingir os objetivos e resultados, os ganhos são fantásticos com a adoção desse sistema.

O curso de Organização da Manutenção - Pilar do TPM, busca abordar os conceitos de organização do trabalho, aplicáveis as atividades, classificando as rotinas, propondo um novo sistema de trabalho, visando os melhores resultados operacionais, procurando transformar em realidade com a criação de um programa estruturado, que busca a integração entre as equipes.



Cursos que possuem um cenário já consagrado nas organizações:

Os cursos da GESTALENT que já são consagrados nas organizações seriam os cursos de Gestão da Manutenção Predial, Gestão de Facilities, Gestão de Contratos de Manutenção por Performance, Estratégias de Manutenção, Inspeção e Check list nos Complexos Prediais, Certificação da Manutenção em sua Organização, entre outros.

Visitem o site da GESTALENT: www.gestalent.net, busquem na ABA CURSOS, o que melhor será aplicado ao seu trabalho ou a sua organização, bom treinamento!

Carlos Almeida
Diretor Técnico
GESTALENT

Um comentário:

  1. ÚLTIMAS OPORTUNIDADES DE FORMAÇÃO EM PREDIAL NO ANO DE 2014, APROVEITEM PARA PRESENTEAR OS SEUS FUNCIONÁRIOS, PEÇA A GESTALENT PARA ELABORAR UMA PROPOSTA PARA ATENDER A DEMANDA DE FORMAÇÃO DA SUA EQUIPE.
    BOA SORTE,
    CARLOS ALMEIDA

    ResponderExcluir

Agradeço os seus comentários, em breve ele estará sendo incorporado ao Blog, para visita e leitura pública.
Muito obrigado,
Carlos Almeida