segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cursos na Área do Conhecimento de Engenharia de Manutenção Industrial

Caros colegas,

A GESTALENT está com uma campanha de cursos para a área de Engenharia de Manutenção Industrial muito interessante, pois procura abordar algumas disciplinas novas, além das já consagradas pelos profissionais e organizações, as quais poderão vir a fazer diferença no processo de Gestão da sua empresa, conforme apresentado a seguir.

Novas propostas de cursos:

O curso de Manutenção Centrada em Confiabilidade - MCC, busca apresentar e discutir o processo de desenvolvimento da MCC, envolvendo a identificação de ações que, quando executadas, poderão reduzir a probabilidade de falhas em um equipamento, bem como seus custos de manutenção. Busca a melhor combinação entre ações baseadas em condições (Condition-Based Actions), ações baseadas em intervalos de tempo ou em ciclos (Time-Based Actions ou Cycle-Based Actions), ou simplesmente, ações corretivas (Run-to-Failure approach).
page8image16560

page8image17168
O curso de Desenvolvimento da Manutenção Autônoma - Pilar do TPM, busca apresentar os conceitos e o método para implantação e o acompanhamento dos 07 (sete) passos para a aplicação dessa ferramenta na organização, visando o controle autônomo da atividade realizada pelo colaborador operador. Contribui diretamente para o despertar crítico do colaborador sobre diversas ações que poderão fazer parte do escopo das suas rotinas operacionais, estimulando a cooperação entre as equipes de operação e manutenção.

O curso de Gestão Participativa é inovador em nosso cenário, pois busca discutir com os participantes, as diversas formas de conduzir um processo de trabalho, no que se refere a Gestão e ao envolvimento das equipes nas tomadas de decisão, trazendo o foco do trabalho para o grupo e para o negócio da organização, todos visualizam uma nova forma de atingir os objetivos e resultados, os ganhos são fantásticos com a adoção desse sistema.

O curso de Organização da Manutenção - Pilar do TPM, busca abordar os conceitos de organização do trabalho, aplicáveis as atividades, classificando as rotinas, propondo um novo sistema de trabalho, visando os melhores resultados operacionais, procurando transformar em realidade com a criação de um programa estruturado, que busca a integração entre as equipes.



Cursos que possuem um cenário já consagrado nas organizações:

Os cursos da GESTALENT que já são consagrados nas organizações seriam os cursos de Gestão de Auditorias de Manutenção, Otimização da Manutenção, Planejamento e Controle da Manutenção - PCM, Gestão da Manutenção Industrial, Gestão de Contratos de Manutenção Industrial por Performance, Estratégias de Manutenção, Inspeção e Check list nos Complexos e Instlações Industriais , Certificação da Manutenção em sua Organização, entre outros.

Visitem o site da GESTALENT: www.gestalent.net, busquem na ABA CURSOS, o que melhor será aplicado ao seu trabalho ou a sua organização, bom treinamento!

Carlos Almeida
Diretor Técnico
GESTALENT

Um comentário:

  1. PEÇA OS INFORMATIVOS DO QUARTO TRIMESTRE DE 2014, APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE PARA CAPACITAR VOCÊ E SUA EQUIPE.
    A GESTALENT MONTARÁ UM PROGRAMA EXCLUSIVO PARA A SUA EMPRESA.
    CARLOS ALMEIDA

    ResponderExcluir

Agradeço os seus comentários, em breve ele estará sendo incorporado ao Blog, para visita e leitura pública.
Muito obrigado,
Carlos Almeida