segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Novidades no Aniversário de 15 anos da GESTALENT

GESTALENT Consultoria e Treinamento Ltda.

Novos Consultores Associados:

Temos grande orgulho de informar que em 2015, na nossa Festa de 15 anos, a GESTALENT conta com uma equipe super capacitada e especializada em suas atividades acadêmicas e de consultoria, todos com forte participação no mercado, tendo participado de grandes projetos de engenharia, além da alma acadêmica, fruto de anos de dedicação, com o objetivo de transformar pessoas e organizações.

Os Novos Ícones da GESTALENT:

Amaury Bordallo Cruz, Paulo Dahia Ducos, Julio Nichioka, Eliane Ferreira Cruz, Mauro Resende.

Estes consultores atuam na área de Engenharia de Produção: "acessibilidade, ergonomia, análise estatística e Lean, contribuindo diretamente com a transformação da produção, além das atividades em Engenharia da Qualidade, as quais, são de fundamental importância para o sucesso de qualquer organização, num cenário altamente competitivo.

Como consultores associados em 2014, temos o engenheiro de produção  Alexandre Pinheiro, a administradora Ana Santos, ambos atuando na área de engenharia de produção, com foco em Logística, Gestão da Produção, Lean, entre outras ferramentas.

Como consultor associado em 2013, temos o engenheiro mecânico  Thiago Dutra, autor do blog Engenharia de Manutenção no Brasil, ganhador do prêmio TOP BRASIL 2013, na categoria Profissional Empreendedorismo - TOP BLOG BRASIL. Participante de consultorias como associado da GESTALENT nas áreas de engenharia de manutenção e engenharia de produção, professor de cursos na GESTALENT.

Ressaltamos, ainda, que o professor Lourival A. Tavares, grande ícone da Engenharia de Manutenção no Brasil, associado GESTALENT, desde o início de suas atividades no ano 2000, sendo ele um dos principais responsáveis pelo encaminhamento acadêmico do Prof.Carlos Almeida (1986) e sua iniciação na atividade de consultoria (1996).

Outrossim, destacamos os nomes dos Professores Mario Cezar R. Vidal (COPPE/UFRJ - Enga. de Produção), José Haim Benzecry (Ex. Diretor da Escola de Engenharia POLI/UFRJ) e José Ananias F. da Silva (Ex. Diretor do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho - UFRJ), todos eles, grandes nomes no cenario acadêmico e profissional brasileiro, responsáveis pela caminhada profissional e acadêmica de Carlos Almeida e da GESTALENT.

Estaremos inserindo no site da GESTALENT, esse mês de Janeiro e em Fevereiro de 2015, grandes novidades em cursos (programa de cursos e outros) e em nosso Blog - http://fazermanutpredial.blogspot.com.br.


Para maiores informações, acessem o site da Gestalent: www.gestalent.net;

Vejam no site da GESTALENT, as ementas de cursos nas áreas de Engenharia de Manutenção Predial, Engenharia de Manutenção Industrial e Engenharia de Produção, escolham a melhor forma para capacitação e consulte a nossa Diretora Técnica - Rosângela Borges, sobre os nossos informativos.

Aproveitem para realizar um passeio no site, conhecendo as nossas atividades e a  galeria de fotos.

Forte Abraço,

Carlos Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço os seus comentários, em breve ele estará sendo incorporado ao Blog, para visita e leitura pública.
Muito obrigado,
Carlos Almeida